sábado, 8 de outubro de 2011

Mais informações importantes

~Sobre o piquenique

Gente, quando decidimos fazer o HetaDay aqui em Fortal, pensamos em fazer um piquenique, já que em todos os outros locais essa é uma prática bastante popular. Por isso, pedimos que as pessoas que se interessarem a ir, levem algo para comermos. Pode ser refrigerante, bolo, pãezinhos com patê, a comida dura da tia...qualquer coisa. Lembrando que TEMOS QUE MANTER A PRAÇA LIMPA, ou seja, recolham seu lixinho e joguem no lugar certo. Assim ninguém se estressa e ajudamos o meio ambiente xD
Não se esqueçam de informar na comunidade do SANA, no tumblr oficial ou aqui nos comentários o que vão levar, para não ter apenas um tipo de comida Q

~Sobre os cosplayers

Bem, queríamos o maior número de cosplayers de Hetalia possível. Não tem problema se tiverem dois ou mais iguais, mas quanto mais homogêneo, melhor. Agora você me pergunta: 'Mas eu não tenho cosplay/meu cosplay não está pronto, eu posso ir mesmo assim?' e eu respondo: Claro que sim! Não tem problema nenhum, apenas queremos cosplayers para fotos e coisas do tipo.

~Sobre flashmobs, brincadeiras e afins

Não sei se conhecem, mas há um canal no Youtube de um grupo de cosplayers de Hetalia que fazem vídeos super engraçados, o SadiqAdnan (http://www.youtube.com/user/SadiqAdnan#p/u)
Estávamos afim de gravar vídeos parecidos, de todas as loucuras que as nações vão aprontar, por isso queremos cosplayers :B
Queríamos também que quem tivesse Uno, Twister, bambolês, bolas de futebol (para uma provável copa do mundo antecipada xD), que levasse para o encontro, afinal, seria muito lindo ver países se embolando numa partida de Twister.

Lembrando, contate-nos por aqui nos comentários \o/

Dia 29, todos vamos brindar com nossas botas! /lolwhat

Nenhum comentário:

Postar um comentário